Procurar no site:

SINE de Primavera do Leste muda sua sede para ampliar atendimento

Quinta-feira, 27 Fevereiro, 2014 Print

SINE de Primavera do Leste muda sua sede para ampliar atendimento

O escritório do Sistema Nacional de Emprego – SINE de Primavera do Leste, que atualmente atende no Poupa Tempo, estará se transferindo para a Avenida Florianópolis, número 490 – Centro Leste, antiga Cozinha Comunitária durante o período de Carnaval.

De acordo com o coordenador do SINE em Primavera do Leste, Walmir Zeliz dos Santos, com a mudança de local, o SINE contará com maior espaço e comodidade para melhor atender os trabalhadores, empregadores e parceiros.

Walmir informa que, durante a semana do Carnaval, o processo de transferência das instalações terá início e a retomada do atendimento está prevista para o dia 10 de março.

O SINE conta atualmente com cinco funcionários e o atendimento chega a 2.000 pessoas por mês. Com a ampliação do espaço, Walmir acredita que o quadro de funcionários também será ampliado.

Entre os serviços oferecidos pelo SINE de Primavera do Leste estão a solicitação da emissão da Carteira de Trabalho, encaminhamento para vagas de emprego e solicitação do Seguro Desemprego (para trabalhadores demitidos sem justa causa).

No mesmo prédio vai funcionar também o ACESSUAS-Trabalho com inscrições para todos os cursos do sistema S, além das salas para o Secitec/Pronatec e SENAI.

© 2013. Prefeitura Municipal de Primavera do Leste. Todos os direitos reservados.