Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeito participa da abertura do 2º Aventuri da Igreja Adventista em Primavera do Leste

O encontro, que reúne aproximadamente 1.500 participantes de diversas cidades do estado, tem como objetivo celebrar o desenvolvimento cívico, mental e espiritual dos pequenos aventureiros

  • Publicado em 12/09/2025

Fonte: Coordenadoria de Comunicação

Autor: Denilson Paredes

Legenda: "Parabéns pelo trabalho e pela organização, e fico muito feliz por poder participar de um evento tão bonito”, afirmou o prefeito Sérgio Machnic

Autor da Foto: Divulgação

Na noite dessa quinta-feira (11) o prefeito Sérgio Machnic marcou presença na cerimônia de abertura do 2º Aventuri, um evento promovido pela Associação Leste Mato-grossense (ALM) da Igreja Adventista do Sétimo Dia, destinado a crianças de 6 a 9 anos. O encontro, que reúne aproximadamente 1.500 participantes de diversas cidades do estado, tem como objetivo celebrar o desenvolvimento cívico, mental e espiritual dos pequenos aventureiros.

 

Durante sua fala Sérgio Machnic saudou os presentes e elogiou a iniciativa da Igreja, destacando a importância do evento para a comunidade. “Sintam-se em casa. Primavera do Leste está de portas abertas para vocês. É uma honra muito grande para nós recebê-los. Parabéns pelo trabalho e pela organização, e fico muito feliz por poder participar de um evento tão bonito”, afirmou o gestor municipal, ressaltando a relevância da alegria e dos valores cristãos na formação das crianças.

 

O chefe de Gabinete Joélio Moraes também prestigiou a abertura e comentou sobre o impacto social do evento. “Primavera do Leste tem a característica de receber grandes encontros regionais e a Igreja Adventista promove um encontro que impacta socialmente, pois trabalha valores fundamentais, que são a base da nossa civilização ocidental”, disse, aproveitando para elogiar o trabalho da Igreja com as crianças e reafirmando que Primavera do Leste só tem a ganhar com essa iniciativa.

 

O pastor Gean Carlos de Oliveira Bolato, responsável pela organização do Aventuri, explicou que o programa visa atender as crianças com atividades que promovem o desenvolvimento integral. “Trabalhamos com os nossos aventureiros e realizamos esses encontros para celebrar tudo o que conquistaram nos últimos dois anos em ações sociais e outras atividades na região”, informou.

 

Também estiveram presentes o Secretário Municipal de Cultura Leopoldino André, a secretária de Saúde Laura Leandra, o veredador Anderson Silva e um grande número de populares.

 

O 2º Aventuri acontece até o dia 17 de outubro no Parque de Exposições e precede o 2º Campori, um evento semelhante que atenderá crianças de 10 a 15 anos de idade, ampliando assim as oportunidades de aprendizado e interação social dentro da comunidade.

#IIaventuripvadoleste
#pvadoleste
#primaveradoleste
Icone CookiesPrivacidade

Active

plugin