Ir para a página principal do site
Prefeito Sérgio Machnic acompanha produção do bolo de aniversário de Primavera do Leste
Mais de 25 mil pedaços serão distribuídos para a população durante as comemorações dos 40 anos do município
Fonte: Coordenadoria de Comunicação
Autor: Raiza Nascimento
O prefeito Sérgio Machnic acompanhou na manhã desta quarta-feira (13), a produção do bolo em comemoração aos 40 anos de Primavera do Leste. A preparação está sendo realizada na Padaria Municipal, responsável pela confecção dos mais de 25 mil pedaços que serão distribuídos gratuitamente para a população durante a festa de aniversário da cidade.
A programação especial acontece nesta quarta-feira no Lago Municipal Vô Pedro Viana, com diversas atrações para toda a família, incluindo brincadeiras, apresentações, distribuição de picolés, atividades recreativas e outras ações em celebração às quatro décadas de história do município.
Durante a visita, o prefeito conversou com as cozinheiras e colaboradores envolvidos na produção, tomou café junto com a equipe e agradeceu pelo trabalho realizado para que a comemoração pudesse acontecer.
A entrega do bolo está prevista para acontecer a partir das 18h, durante a programação oficial no Lago Municipal.
O prefeito também reforçou o convite para que toda a população participe das festividades.
“Estamos aqui prestigiando o trabalho dessas pessoas incríveis da Padaria Municipal, preparando um bolo muito gostoso e feito com muito carinho para toda a população. Quero convidar todos os primaverenses para participarem desse grande evento preparado especialmente para celebrar os 40 anos da nossa cidade. As festividades começam a partir das 16 horas e a entrega dos pedaços de bolo será a partir das 18 horas. Venha você e toda sua família comemorar conosco,” destacou Sérgio Machnic.
Outras notícias
Outras Notícias
28 de Junho de 2026
Prefeitura participa da inauguração da nova Estação de Tratamento de Esgoto e reforça compromisso co…
A Prefeitura de Primavera do Leste participa, na próxima terça-feira (30), a partir das 9h, da inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Ribeirão dos Perdidos, empreendimento da concessionária Águas de Primavera que representa um importante marco para o saneamento básico do municí…