Ir para a página principal do site
Prefeito Sérgio Machnic busca recursos e parcerias em reunião com deputado federal
Encontro reforça compromisso com o desenvolvimento de Primavera do Leste e alinhamento com lideranças políticas
Fonte: Coordenadoria de Comunicação
Autor: Raiza Nascimento
O prefeito Sérgio Machnic se reuniu na manhã desta terça-feira (17), em Brasília, com o deputado federal Coronel para tratar de projetos, emendas parlamentares e novas parcerias voltadas ao desenvolvimento de Primavera do Leste.
Durante o encontro, também estiveram presentes os vereadores Marcondes Martignago e Sargento Telles, reforçando a atuação conjunta entre Executivo e Legislativo na busca por investimentos para o município.
Na pauta, foram discutidas demandas prioritárias da cidade, além de estratégias para garantir recursos que contribuam com o crescimento estruturado de Primavera do Leste, contemplando áreas essenciais e projetos futuros.
A reunião evidencia o trabalho de articulação política da gestão municipal, que segue fortalecendo parcerias e buscando apoio junto a representantes federais para ampliar investimentos e promover melhorias à população.
A administração municipal reforça que o diálogo constante entre as lideranças é fundamental para garantir avanços e construir um futuro ainda mais promissor para Primavera do Leste.
Outras notícias
Outras Notícias
22 de Junho de 2026
Servidores da Saúde de Primavera do Leste participam da 29ª Jornada Centro-Oeste de Psiquiatria
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou da 29ª Jornada Centro-Oeste de Psiquiatria, na última sexta-feira (19), realizada em Cuiabá. O evento reuniu cerca de 250 participantes, entre médicos, psicólogos e estudantes, em uma programação compos…