Ir para a página principal do site
Prefeitura de Primavera do Leste fortalece planejamento estratégico com foco em 2026
Reunião reuniu secretários, chefes de gabinete e apresentou mais de 60 indicadores para aprimorar a gestão pública
Fonte: Coordenadoria de Comunicação
Autor: Raiza Nascimento
Legenda: Reunião de alinhamento e planejamento 2026
Foi realizada na tarde desta quinta-feira (8), na Prefeitura Municipal, uma reunião de planejamento estratégico com a participação de todos os secretários municipais, com o objetivo de alinhar ações e colocar em prática o planejamento estratégico dos diversos setores da administração pública. O encontro contou ainda com a presença da vice-prefeita Iva Viana.
Durante a reunião, foram apresentados e discutidos novos indicadores, além de indicadores já existentes, que irão nortear as ações e auxiliar na melhoria dos serviços públicos ao longo deste ano. Ao todo, mais de 60 indicadores foram apresentados, abrangendo todas as secretarias municipais.
O coordenador municipal do GPE, Leonardo Artuzi, foi o responsável por conduzir a apresentação técnica dos indicadores, destacando a importância do acompanhamento sistemático dos resultados para garantir eficiência, transparência e melhor desempenho da gestão pública.
O secretário de Governo, Valfredo Rodrigues, também participou da reunião e ressaltou a relevância do encontro como instrumento de organização e fortalecimento da administração municipal. Segundo ele, o planejamento estratégico contribui para uma gestão mais integrada, eficiente e alinhada às reais necessidades da população.
A Prefeitura de Primavera do Leste e a Secretaria de Governo seguem intensificando as ações e o planejamento conjunto, com foco na execução das metas e no fortalecimento da gestão pública ao longo de 2026.
Outras notícias
Outras Notícias
22 de Junho de 2026
Servidores da Saúde de Primavera do Leste participam da 29ª Jornada Centro-Oeste de Psiquiatria
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou da 29ª Jornada Centro-Oeste de Psiquiatria, na última sexta-feira (19), realizada em Cuiabá. O evento reuniu cerca de 250 participantes, entre médicos, psicólogos e estudantes, em uma programação compos…