Ir para a página principal do site
Prefeitura esclarece sobre revitalização das faixas de pedestres e garante correção imediata dos serviços
De acordo com a CMTU, a equipe já havia concluído um laudo técnico apontando falhas apresentadas no material aplicado
Fonte: Coordenadoria de Comunicação
Autor: Vilmar Kaizer
Legenda: O novo lote do produto já foi solicitado e a equipe retomará o processo de revitalização assim que o material estiver disponível
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU), esclarece à população que já está acompanhando de perto as manifestações relacionadas à revitalização das faixas de pedestres recentemente iniciada no município. A administração reforça que todo o processo está sendo conduzido com responsabilidade técnica e transparência.
De acordo com a CMTU, antes mesmo das publicações realizadas pelos moradores, a equipe já havia concluído um laudo técnico por meio da realização de uma perícia. O documento apontou que a falha apresentada no material aplicado ocorreu devido a uma reação química inesperada, o que comprometeu a qualidade do acabamento.
Assim que a irregularidade foi identificada, a empresa responsável pela execução do serviço foi imediatamente notificada e prontamente se colocou à disposição para corrigir o problema. “A empresa garantiu a substituição integral do material, sem qualquer custo adicional ao município, assegurando que o serviço seja concluído dentro dos padrões exigidos”, informou a coordenação técnica.
O novo lote do produto já foi solicitado e a equipe retomará o processo de revitalização assim que o material estiver disponível, garantindo que todas as faixas sejam finalizadas dentro do padrão de segurança e qualidade estabelecido pela Prefeitura.
A administração municipal reforça seu compromisso com a segurança viária, a correção ágil de inconsistências e a transparência na prestação de serviços públicos, assegurando que qualquer adequação necessária será realizada com responsabilidade e respeito à população de Primavera do Leste.
Outras notícias