Ir para a página principal do site
PRIMAVERA DO LESTE ALERTA CANDIDATOS SOBRE VENCIMENTO DO BOLETO DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO E DATAS IMPORTANTES DOS CERTAMES EM ABERTO
Inscrições para ACS e ACE foram encerradas no domingo (23); pagamento da taxa deve ser realizado nesta segunda-feira (24)
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa aos candidatos do Processo Seletivo Público nº 001/2026 que as inscrições para as vagas de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE) foram encerradas neste domingo (23).
Nesta segunda-feira (24), termina o prazo para pagamento do boleto referente à taxa de inscrição. A orientação é que os candidatos que realizaram a inscrição verifiquem a situação do pagamento e efetuem a quitação dentro do prazo estabelecido no edital.
O processo seletivo tem como objetivo reforçar as equipes que atuam diretamente junto à população, ampliando as ações de prevenção, promoção da saúde e controle de doenças no município.
A Prefeitura também reforça que permanece aberto o período de inscrições para o Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2026, cujo prazo segue até o dia 30 de agosto de 2026 e vencimento do Boleto dia 31 de agosto de 2026.
Os candidatos devem acompanhar atentamente os cronogramas e demais orientações dos dois certames. As informações oficiais estão disponíveis nos canais da Prefeitura de Primavera do Leste, especialmente no Dioprima, e no site do Instituto Atame, responsável pela organização dos processos.
Instituto Atame: www.institutoatame.org.br
Outras notícias
Outras Notícias
27 de Outubro de 2026
Prefeitura de Primavera do Leste divulga funcionamento dos serviços durante o feriado de Finados
A Prefeitura de Primavera do Leste informa que, conforme o Decreto nº 2.628, de 8 de janeiro de 2026, o dia 30 de outubro, sexta-feira, será ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Já o dia 2 de novembro, segunda-feira, será feriado nacional d…