Ir para a página principal do site
Secretaria de Esportes abre período de renovação dos horários de utilização das quadras esportivas
A renovação deve ser realizada presencialmente entre os dias 1º e 10 de julho no Ginásio de Esportes Pianão. Cada equipe tem direito a uma hora semanal de uso das quadras municipais.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação
Autor: Raiza Nascimento
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, informa que o período para renovação dos horários de utilização das quadras esportivas municipais acontecerá entre os dias 1º e 10 de julho de 2026.
Os responsáveis pelas equipes deverão realizar a renovação presencialmente no Ginásio de Esportes Pianão, no horário das 7h30 às 13h. A Secretaria orienta que os interessados compareçam dentro do prazo estabelecido para garantir a continuidade da utilização dos espaços esportivos.
A iniciativa faz parte do compromisso da Administração Municipal em promover a organização dos horários de uso e assegurar que as equipes continuem desenvolvendo suas atividades com qualidade e planejamento. Cada equipe tem direito a uma hora de utilização das quadras esportivas distribuídas pelo município.
As quadras disponíveis para renovação dos horários são:
- Praça da Juventude;
- Complexo Esportivo Dito Eletricista;
- Praça Adão Donin;
- Lagoa Municipal;
- Praça Padre Onesto Costa;
- Praça Eurípes Arcanjo;
- Praça Ademar Appelt;
- Praça Waldomiro Riva;
- Praça Laurinda Romagnoli;
- Praça Ângela Gasparotto;
- Praça Jardim das Américas;
- Praça Florindo Gasparotto; e
- Praça Leonardo Weiner;
- Praça Anderson Boese.
A Secretaria Municipal de Esportes reforça seu compromisso com o fortalecimento do esporte em Primavera do Leste, garantindo que os espaços públicos permaneçam organizados, acessíveis e voltados à prática esportiva, ao lazer e à qualidade de vida da população.
Outras notícias
Outras Notícias
23 de Junho de 2026
Primavera do Leste consolida referência em cirurgias bariátricas pelo SUS e inspira outros município…
Primavera do Leste segue se destacando como referência na saúde pública ao ampliar o acesso às cirurgias bariátricas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A primeira cirurgia foi realizada no dia 22 de abril de 2025 e, desde então, o município já contabiliza 100 procedimentos realizados nos hos…