Ir para a página principal do site
Secult realiza mais uma edição do Circuito do Rock neste sábado (26)
Prepare o coturno, a camiseta da sua banda preferida e venha com o espírito livre: neste sábado (26) a partir das 20h, a Praça do Rock Adão Donin será palco de mais uma edição do Circuito do Rock — um evento que já virou ponto de encontro dos apaixonados por riffs marcantes, letras com atitude e aquele clima de comunidade que só o rock proporciona.
As bandas Os Imorais e Skaluna vão comandar a noite, trazendo repertórios que passeiam entre clássicos e músicas autorais, com direito a muito peso, energia e interação com o público. A proposta da noite é simples: celebrar o rock em todas as suas formas e sons.
Promovido pela Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria de Cultura (SECULT), o evento reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização da cultura alternativa e da produção artística local.
O secretário de Cultura, Leopoldino André, destaca que o Circuito do Rock é mais do que entretenimento — é movimento cultural.“Rock não é só música, é identidade, é história”, afirma.
Com entrada gratuita, o evento é democrático: famílias, jovens, veteranos do vinil e novos fãs de streaming se encontram ali, sob o mesmo céu, embalados pelo som que atravessa gerações. Quem já foi, sabe. Quem ainda não foi, está mais do que convidado.
Leve sua cadeira, seu grupo de amigos ou só a vontade de curtir um bom som. O Circuito do Rock te espera — porque aqui, o volume é sempre no máximo e o rock nunca sai de cena.
Outras notícias
Outras Notícias
31 de Dezembro de 2025
Projeto Força Vôlei se consolida como um dos principais destaques primaverenses no esporte em 2025
2025 entra para a história do Força Vôlei como um ano mágico de conquistas, recordes e projeção nacional O ano de 2025 ficará marcado como um dos períodos mais vitoriosos da história da Associação Força Vôlei, projeto desenvolvido em Primavera do Leste. Com resultados expressivos dentro e f…