Seção de atalhos e links de acessibilidade

Treinos da 1ª Copa Primavera de Vôlei de Praia começam no Ginásio Pianão

Competição promovida pela Prefeitura será realizada entre os dias 26 e 28 de junho e reunirá atletas nas categorias Open e Sub-18, com inscrições gratuitas e premiação em dinheiro.

  • Publicado em 23/06/2026
  • Atualizado em 23/06/2026

Fonte: Coordenadoria de Comunicação

Autor: Raiza Nascimento

A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semesp), deu início, na tarde desta terça-feira (23), aos treinos da categoria juvenil para a 1ª Copa Primavera de Vôlei de Praia. A competição será realizada entre os dias 26 e 28 de junho, nas quadras de areia do Ginásio de Esportes Pianão, e promete movimentar o cenário esportivo do município.

Os treinamentos marcam a preparação dos atletas para o torneio, que contará com disputas nas categorias Open Masculino, Open Feminino, Sub-18 Masculino e Sub-18 Feminino. As inscrições são gratuitas, reforçando o compromisso da administração municipal em incentivar a prática esportiva e ampliar o acesso às competições.

Além dos troféus, a Copa Primavera distribuirá premiação em dinheiro aos melhores colocados. Nas categorias Open, os campeões receberão R$ 1.200, os vice-campeões R$ 800 e os terceiros colocados R$ 500. Já nas categorias Sub-18, a premiação será de R$ 300 para o primeiro lugar, R$ 200 para o segundo e R$ 100 para o terceiro colocado.

A competição conta com o apoio do deputado estadual Nininho e do vereador Herbert Vianna, fortalecendo a parceria entre o poder público e apoiadores do esporte para incentivar o desenvolvimento das modalidades esportivas em Primavera do Leste.

A Secretaria Municipal de Esportes convida atletas, familiares e toda a população para prestigiar a 1ª Copa Primavera de Vôlei de Praia, que promete reunir grandes disputas, integração entre os participantes e promover o esporte como ferramenta de saúde, lazer e qualidade de vida.

Icone CookiesPrivacidade

Active

plugin