Ir para a página principal do site
Vice-prefeita e lideranças de Primavera participam de encontro nacional em Brasília voltado à defesa das mulheres
Evento fortalece a construção de políticas públicas, a troca de experiências e a busca por recursos para ações no município
Fonte: Coordenadoria de Comunicação
Autor: Raiza Nascimento
A vice-prefeita de Primavera do Leste, Iva Viana, participou nesta quarta-feira (18), em Brasília-DF, do VI Encontro Nacional das Procuradoras da Mulher. A comitiva do município contou ainda com a secretária municipal de Assistência Social, Alexssandra Ziliotto, a secretária de Saúde, Laura Leandra, e representantes do Legislativo, como as vereadoras Karla da Saúde e Professora Rúbia.
Realizado no mês dedicado às mulheres, o encontro tem como principal objetivo fortalecer o diálogo entre lideranças femininas de todo o país, promovendo a troca de experiências e a construção de políticas públicas voltadas à proteção, valorização e garantia de direitos das mulheres.
A participação de Primavera do Leste no evento também busca ampliar o acesso a recursos e iniciativas que possam ser implementadas no município, reforçando o compromisso da gestão com ações concretas voltadas ao público feminino.
A presença das representantes do Executivo e do Legislativo evidencia a importância da atuação conjunta entre os poderes na promoção de políticas públicas mais eficazes, que atendam às necessidades das mulheres e contribuam para uma sociedade mais justa e igualitária.
Outras notícias
Outras Notícias
22 de Junho de 2026
Servidores da Saúde de Primavera do Leste participam da 29ª Jornada Centro-Oeste de Psiquiatria
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou da 29ª Jornada Centro-Oeste de Psiquiatria, na última sexta-feira (19), realizada em Cuiabá. O evento reuniu cerca de 250 participantes, entre médicos, psicólogos e estudantes, em uma programação compos…