Ir para a página principal do site
Arraiá do Conviver reúne idosos em tarde de integração, cultura e muita alegria em Primavera do Leste
Evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social fortaleceu os vínculos entre os participantes com comidas típicas, música, brincadeiras e momentos de confraternização.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação
Autor: Raiza Nascimento
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta quarta-feira (1º) o tradicional Arraiá do Conviver, proporcionando uma tarde de integração, lazer e muita animação para os idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A programação contou com comidas típicas, música, brincadeiras, brindes e diversas atividades recreativas, promovendo momentos de alegria, socialização e fortalecimento dos laços entre os participantes.
Mais do que uma festa junina, o Arraiá do Conviver é uma oportunidade de valorizar a pessoa idosa, estimular a convivência em grupo e fortalecer os vínculos familiares e comunitários, contribuindo para o bem-estar físico, emocional e social dos participantes.
A Secretaria Municipal de Assistência Social destaca que ações como essa fazem parte do trabalho contínuo desenvolvido com os idosos do município, oferecendo atividades que promovem inclusão, qualidade de vida e envelhecimento ativo.
O Arraiá do Conviver reuniu dezenas de participantes em um ambiente acolhedor e festivo, reforçando o compromisso da Prefeitura de Primavera do Leste em desenvolver políticas públicas voltadas à valorização da pessoa idosa e à promoção da cidadania.
Outras notícias
Outras Notícias
07 de Julho de 2026
Atende Já Noturno já soma 3.749 atendimentos e amplia acesso à saúde em Primavera do Leste
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue ampliando o acesso da população aos serviços de saúde com o Programa Vira Saúde. Entre as ações desenvolvidas está o Atende Já Noturno, que oferece atendimento de segunda a sexta-feira, das 18h à meia-noite,…