Atrações culturais e esportivas movimentam fim de semana em Primavera do Leste

Coordenadoria de comunicação - 03/05/2024

Atrações culturais e esportivas movimentam fim de semana em Primavera do Leste

O fim de semana vai ser movimentado em Primavera do Leste. Vai ter música, futebol, dança e muito mais!

Sexta-feira (03/05)

Para começar a programação do fim de semana, acontece hoje o penúltimo dia do Primacanta, com as categorias sertanejo e inéditas, no Lago Municipal, a partir das 19h.

Sábado (04/05)

O sábado começa agitado com a 3ª Corrida Homens do Fogo, que acontece a partir das 17h em frente ao Lago Municipal. Com recorde de inscritos, 600 pessoas se preparam para a disputa.

De noite será a grande final do Primacanta, com as premiações aos vencedores de cada categoria, a partir das 19h, na orla do Lago Municipal.

Domingo (05/05)

No domingo a bola vai rolar no 3º Torneio dos Trabalhadores, a partir das 9h. O evento acontece na Sociedade Aquática de Primavera do Leste.

No período da tarde, o público presente na Praça da Matriz poderá aproveitar a Biblioteca  Infantil, para crianças grandes e pequenas, das 15h até as 19h.

No final da tarde, o melhor da música nacional será tocado no “Por do Sol com MPB” no Lago Municipal, com a artista Deivida Nunes, das 16h até as 18h.

Para encerrar a programação, a animação fica por conta do artista Neri Gaiteiro no Bailinho da Pista de Caminhada, das 19h até as 22h. Participe!